sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Doping na Bike

Galera, dêem uma olhada nisso!

3 comentários:

  1. Chega a ser vergonhoso!
    no minuto 3'47 do video é a parte mais hilária, pq ele ta lá atrás do pelotão e num súbito momento de força muscular ele simplesmente coloca uns 50km por hora e dispensa o pelotão com muita facilidade.

    Muito bom Rodrigo esse video, Parabens!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Jarrão!!! Cara, vc viu só!? Que coisa doida essa!!! Até que ponto chegamos! Acho até mais trapaça que doping! Realmente, nesse momento ele descola do pelotão com uma facilidade incrível,ele sprinta sentado!!!!!! E na ultima parte do video, então? Na subida...e o pior, se fosse um Zé qualquer...mas não, né? É um dos "caras". Se isso tudo for verdade......

    Obrigado Jarrão...Abração cara

    ResponderExcluir
  3. E ai Rodrigão, cara só não podemos esquecer que estamos falando de nada mais nada menos que Cancellara, o melhor contra relógio do mundo no tour de france ele provou isso mais uma vez dando um boqueirão de mais de 5 min em Contador e Schleck, e isso tudo depois de esse vídeo ter rodado o mundo,acho que ele é assim mesmo tem a maior potência do mundo no pedal, mas esses tiros são em poucas ocasiões, acho que ele faz isso para aparecer para o patricionador, pois assim consegue um destaque maior durante a prova, mas raramente vence uma etapa ou um tour completo, mas que ele explode de uma forma incrível não temos como negar.
    Abs

    ResponderExcluir