domingo, 14 de março de 2010

Atletas pero no mucho

O tempo voa, parece que foi ontem que estava na casa da tia Gil assistindo ao Brasil sendo eliminado, sem dó nem piedade pela França. O Ronaldão no auge......do seu peso. Aquela festa na concentração, treinos lotados, só faltaram as bebidas e as mulheres de biquíni! Que saudade! Será que esse ano vai ser assim também?
Porque afinal, jogador de futebol nem é atleta mesmo.....ou é? Bom, uns acreditam que sim, outros que não. Eles dizem que sim. Mas as vezes não mostram na prática tal comportamento, como disciplina, determinação e raça que um atleta deveria ter.....Vejamos: o Ronaldo chegou pra essa copa um pouco acima do peso, já o Vanderley Cordeiro estava absolutamente em forma na maratona de Atenas, então na verdade é só uma questão de disciplina, certo? Errado, é uma questão de encarar o esporte como ele deve ser encarado, com paixão, vontade de vencer, determinação, treinos, noites bem dormidas, treinos, alimentação balanceada, treinos e mais treinos e isso é a mais pura disciplina.....Não quero generalizar, de forma alguma, existem trocentos jogadores que levam a profissão a sério, o problema são outros trocentos que não levam tanto assim. Desculpem-me mas não ouço tantas histórias bizarras no triathlon ou atletismo. Aí falam: é que tem muita grana envolvida...Ta bom, mas embora eu não considere o automobilismo um esporte, também teria tudo para sempre estar envolvido em escândalos. Eu disse, SEMPRE.
Antigamente eles realmente não eram atletas, e não faziam questão alguma de ser, mas eles tinham paixão, amavam o que faziam. Hoje ninguém torce pra mais nada, nem amam mais nada .... Eu jogo pra quem pagar mais!
Sem contar os escandâlos. Que loucura essa última do Adriano, quebrou o pau com a noiva numa favela, e ela enlouquecida discute com o amigo dele e sai quebrando tudo...hahaha
E o Ronaldão, sai de uma festa lá pelas tantas da madrugada, dá umas voltas e resolve se divertir um pouco com algumas "acompanhantes". Será que ele não percebeu que aquela "belezinha" era um travesti??? Uma "moça" com a cara cinza de tanta barba....Pô, era só ele gritar: Quem quer ir pra um motel comigo? Que uma dúzia de maria-chuteiras se ofereceriam para tal. A "moça" em questão morreu ano passado e o que deve ter de jogador com o C*%! na mão........
E o nosso querido Maradona....ahhh esse sim. Fico sempre atento as boas novas do nosso hermano.
Vocês devem estar pensando que não curto futebol, pelo contrário, sou torcedor do São Paulo Futebol Clube e do meu glorioso Esporte Clube Taubaté, o Burro da Central.
Mas hoje, como atleta(amador, claro) me inspiro em outros nomes.

Como disse não quero generalizar e muitos deles, na verdade, nunca fizeram nada de errado, mas também nunca fizeram nada demais......!!!

Esse cara sim é um exemplo:


Ela também:



E esse:




Esse:


Elas:




Um abraço e Bons treinos....... a quem treina!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário