domingo, 26 de dezembro de 2010

Presentaço!

Há um ano atrás, sentei-me em frente ao computador e, num ato de impulso (sim, impulso total), resolvi criar o blog. Mesmo sem saber se teria tempo ou "saco" pra postar sempre.

Queria um espaço para escrever, falar de música e esporte.
No início foi estranho, dei umas cabeçadas até aprender umas coisas básicas e tinha uma dúvida grande também: Será que alguém vai acessar?

Pois então, um ano se passou (e rápido), muita gente acessou e acessa. E o mais importante, o blog me proporcionou ter conhecido muita gente. Pessoas fantásticas, com interesses em comum e falando a mesma língua. "Ouvi" conselhos, opiniões, debati, recebi puxões de orelha, recebi elogios e palavras de incentivo, ou seja, tudo aquilo que faz um ser humano crescer.

Neste aniversário de um ano, não poderia ter recebido presente maior.

Não vou citar nomes, mas quero agradecer a todos vocês. Aos que me seguem, a galera nova que vem comentando e aos que já tinham blog e me receberam de braços abertos. Muito obrigado, muito obrigado mesmo!!!

Desejo que 2011 seja um ano de muita música em nossos ouvidos e kilometragem em nossas pernas.

Um grande abraço!

Rodrigo

5 comentários:

  1. Olá Rodrigo.
    Conheci seu blog a pouco tempo , mas gostaria de desejar um feliz 2011 com bastante novidade para nós aki no Blog ok?
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. O maior presente em nossas vidas é encontrar pelo caminho personalidades afinadas conosco.

    Ter o prazer de ler, de comentar, de conversar, compartilhar assuntos com propósitos parecidos, acrescentando, alertando, afinal sendo amigos.

    Pois não há sentimento mais forte, depois do laço da maternidade/paternidade, do que o da amizade.

    Ósculos e Amplexos Fraternos!

    ResponderExcluir
  3. Este blog possui seu lugar nos meus favoritos há muito tempo. Acompanho desde o início e faço questão de acompanhar todos os posts (inclusive os de esporte que sou totalmente por fora, mas que admiro muito).

    Desejo vida longa ao blog e ao blogueiro um super 2011!!! =)

    ResponderExcluir
  4. Josiani, quero agradecer pela sua visita e dizer que será sempre muito bem-vinda. Desejo o mesmo pra vc. Um 2011 de muita paz e saúde!!!
    Abração!!!

    Catalepsia, é sempre um prazer receber seus comentários, foi uma grata surpresa vc ter aparecido por aqui. Fique com Deus e tenha um 2011 de muita paz.

    Fer.....Minha querida!!! Obrigadão!!! Fico muito feliz em saber que o blog esteja num lugar tão privilegiado no seu micro. Saiba que estou sempre de olho no seu tbm e fico admirado com tamanha facilidade pra escrever, e tamanha inteligência nos textos. Além de uma certa ironia em certos assuntos. Parabéns.
    Um super 2011 pra vc tbm e nos vemos ano que vem!

    ResponderExcluir
  5. Não poderia deixar de agradecer o comentário e desejar um Feliz 2011 pra você também, Rodrigo! Aliás, que esse desejo meu se estenda à todos amigos que freqüentam o Blog!

    Ósculos! =)

    ResponderExcluir