segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Galera, me perdoem por mais essa.......

Desculpem-me por algumas notícias ruins. Mas não posso deixar passar.

Esse ano "tá brabo". Mais um amigo que se foi.
Um amigo de adolescência, amigo de escola, de jogos de futebol.

Faz uns dois anos quando estive com ele, e soube que estava trabalhando em São Paulo, na ROTA. Disse que sua mulher e mãe estavam preocupadas, e queriam que ele pedisse uma transferência para os bombeiros. Já estava a sete anos na profissão.

Como é o destino, se é que isso existe. Acabou sendo morto num assalto aqui em Taubaté, em frente a casa de um amigo, durante uma visita.



Uns nascem grandes, outros conquistam a grandeza, mas o verdadeiro poder vem de Deus,se a autorização não viesse do alto, não terias poder nenhum diante dos homens.

Quando a arma que mata é a mesma que defende os direitos e a liberdade, os anjos choram mas não acusam...

Fiz um pacto com a morte: eu não fujo dela e ela não me persegue, na certeza de que um dia vamos nos encontrar..

Um dia a bandidagem há de ver meu fim. Mas só quando Deus achar que minha missão na Terra se completa.

Honra....Lealdade.....Destemor....Este é o lema dos Bravos Guerreiros da ROTA

Quando os marginais acham que podem sair e mandar na cidade, nós saímos a caça pra mostrar quem realmente manda.

Se correr a ROTA pega, se ficar a bala come...




Fique com Deus, Guerreiro!

3 comentários:

  1. Há fatos inaceitáveis.
    Para tais fatos sempre elevo meu pensamento com a mensagem de que o entendimento para tal acontecimento ultrapassa meu entender.
    Quero que alguma força divina ilumine meu conceito sobre injustiça, porque eu sinto não saber que sei além do que eu sinto por mim e por aqueles que guardo estima.

    Que seu amigo descanse em paz e descubra o infinito que nos aguarda, e que Deus dê forças para a família dele.
    E que o mundo descubra, realmente, qual é a arma que mata... vontade - pensamento, que precede a ação.
    Pois tudo na verdade tem 2 lados, cabe a quem maneja escolher.
    Cabe ao mundo ensinar a escolher, conscientemente ou inconscientemente, através das artes.
    Pois a palavra tem perdido seu dom.
    E as artes têm amolecido os sentidos e inspirado insconcientemente.

    Ósculos =)

    ResponderExcluir
  2. Olá! Seja bem-vinda!
    Sábias e lindas palavras.

    E que 2011 seja um ano um pouco mais consciente.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. DIGNIDADE ACIMA DE TUDO!

    ResponderExcluir