terça-feira, 14 de dezembro de 2010

FLASHBACK!!!

É isso aí. Para fazer companhia a série "Grandes Pianistas", considero inaugurada a partir de hoje, mais uma super série: FLASHBACK.
Assim como a primeira, ela leva um originalíssimo título.

Este será um espaço para relembrar grandes clips e músicas do passado. Assim também como o nome cafona e brega, muitas bizarices haverão de aparecer.


Para começar: Boys don´t cry.
Um clip estranho, bizarro mas com uma música legal(zinha).

A música é dos ingleses do "The Cure", banda que estourou no final dos anos 80. Seu líder é o vocalista Robert Smith, que é o único na banda desde sua formação original.

"Boys Don't Cry" é um single, lançado em agosto de 1979 e relançado em abril de 1986 pela gravadora Fiction Records. Depois virou nome de uma coletânea.

Então, com vocês: Garotos não choram!!!

4 comentários:

  1. Olá, tb acho Cure legal(zinho). O que acho curioso nesta banda é que eles são alegrinhos para serem góticos... tem aquela "Friday I´m in love"... bom, tb não conheço muito o "movimento" - kkkk. Vou acompanhar a série Flashback!!!! Capricha!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bailinho de garagem dancei ao som dessa música, os antigos góticos são os emos de hoje, mas é claro que com menos qualidade musical
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol, seja bem vinda!
    Vc tem razão, para quem se intitula gótico(pelo menos no início de carreira), eles tem umas coisas bem alegrinhas. "Friday I´m in love" é um exemplo, além de essa ser bem legal...hehe.
    Hahaha pois é Michel, vaaarios sonzinhos nas garagens. Verdade, são os emos de hj e menos coloridos também!!!

    Valeu pelos comentários galera!
    Abração

    ResponderExcluir
  4. PS: Pode deixar Carol, vou me esforçar! Aceito sugestões tbm!!!

    ResponderExcluir