terça-feira, 26 de outubro de 2010

"O Cara"

Cheguei um pouco antes das 8:00 na pista. Ainda sonolento.
Ao entrar, vi um magrelo parado em frente ao vestiário, com um shorts da BM&F, escondido embaixo de um boné e com uma cara de sono e preguiça muito pior que a minha. Cumprimentei-o:
- E aí, tudo bem?
Parecia que ele não tinha acordado ainda, ele simplesmente respondeu:
- Tudo certo.
Rapidamente me veio a cabeça: Esse cara me parece familiar!
De repente, alguém grita pra esse magrelo:
- Ei Marílson, onde você deixou a mochila?

Cara!!! É ele!
Sei que pode parecer ridículo e uma tietagem boba, mas e daí? Era o "cara".
O Bi-Campeão da Maratona de Nova Iorque, o Bi-Campeão da São Silvestre, o cara que corre 10km em 28 minutos e já correu em 27!!!!!!!!!!

Caramba, ia ver o cara treinar.
Mas infelizmente, eu estava com as horas contadas. E só depois de um tempão ele começou a aquecer, e demorou aquecendo, depois alongou quase uma hora, depois fez uns educativos, depois alongou de novo, e nisso eu ja estava quase atrasado. Tive que ir, mas essa semana ele ainda estará por aqui e quem sabe eu dê sorte. Da última vez o treino tinha sido "tranquilo": 20 x 600 pra 1'30" com 45" de intervalo, pelo menos foi o que me falaram. Também a ocasião era a preparação para Nova Iorque.

Abraço à todos!

2 comentários:

  1. Rodrigoooooo! td bem com vc? Saudades! Vai pra Pira? bjs

    ResponderExcluir
  2. Claudiaaaaa!!!! Puxa meu, que saudades mesmo! Estamos sumidos né?! infelizmente nao vou poder, vou trabalhar dia 20! Corri a penultima etapa do trofeu e agora, novas provas, só ano que vem....Na verdade acho que vou nadar numa travessia em ubatuba, mas aí, será um treninho....
    Beijãoo

    ResponderExcluir