sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Um vídeo muito inspirador e emocionante! Trata-se desse grande corredor, hoje aposentado das corridas como profissional, Emerson Iser Bem. Além de ter sido um excelente atleta, ele é gente finíssima, humilde, carísmatico, enfim......o famoso "boa praça". Atualmente morando em Taubaté, ele tem uma assessoria esportiva onde trabalha com atletas amadores, profissionais e talentos promissores.
Vencedor da São Silvestre de 1997, bateu ninguém menos que Paul Tergat, que já era bi-campeão da prova, e que depois viria a se tornar penta.
Foi tri-campeão brasileiro juvenil nos 5000 metros e detem até hoje o recorde na distância com incríveis 13'59".
Campeão do GP de Portugal de Cross Country em 1997, campeão da meia maratona de Buenos Aires (1996), Campeão da meia maratona de São Paulo(1997). Sua melhor marca nos 10km em corridas de rua, é o também incrível tempo de 27'59".

3 comentários:

  1. Eae Rodrigão, quanto tempo rapaz! Estou fuçando seu blog, rs, está ótimo, parabéns tá show! A gente se fala no msn qualquer hora, saudades e abraço, tudo de bom Rodrigo. Manda a ver no piano e nos treinos, rs.

    Dario Rodrigues Silva

    ResponderExcluir
  2. Graaande Dario!!! Como vai, amigo? Quanto tempo cara! Que legal aparecer por aqui. Pois é, o blog é novo, tem pouco mais de um mês, por enquanto estou me divertindo aqui rss.
    Ando treinando e competindo, além de estar estudando, estou curtindo muito essa nova vida, pós-sedentarismo hahaha
    Valeu pelos elogios ao blog. A gente se fala sim!! Vê se aparece aqui no Vale...rs
    Abração

    ResponderExcluir
  3. e aí, rodrigo, eu postei um texto no meu blog, acho que vc vai gostar. dá uma olhada lá "os pianistas são solitários". rs!

    falow!

    ResponderExcluir