sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

CABEÇA NA CAMA, PERNAS NA PISTA

Não sou de ficar postando meus treinos, mas de vez em quando acontece algo que não esperamos e fica aí uma boa lição.
Hoje quando acordei, pensei: definitivamente hoje vai ser difícil. Dormi super mal,mal mesmo!!!acordei com a cabeça pesada, cansado, com as pernas doendo, de mau humor....enfim, definitivamente hoje vai ser difícil, pensei novamente. Bom, vou pra pista e tentarei alguma coisa. O treino era complicado, pelo menos pra mim é!
2km de aquecimento
3 x 1200, 800, 400 - intervalo de 2' em cada tiro, e de uma série pra outra 400m trotando.
O 1º era leve, o 2º moderado e o 3º forte.
10' trote na grama
Cheguei com aquela cara amassada, o técnico que trabalha lá logo sacou e falou que se nao estivesse bem que era pra desencanar e apenas rodar.Falei que na verdade não queria fazer nada, que rodar só também não adiantaria. Queria voltar pra cama!!!
Pensei, pensei..... e se pensasse mais uma vez voltaria pra casa mesmo. Comecei o aquecimento, pernas pesadas....travadas....mal saía do lugar.Putz....Falei, não falei??? definitivamente hoje vai ser difícil.
Terminei o aquecimento, dei uma alongada e bora pro primeiro. Como esse era pra ser leve, sabia que pelo menos a primeira série completaria....foi doído, a cabeça mandava parar mas ao mesmo tempo não queria desistir, parecia que as pernas pesavam 20kg cada uma, estava muito travado. Mas agora que está aqui, termina isso então!!! Terminei a primeira série, trotei e fui pra segunda: Aí sim, fomos surpreendido novamente! hahaha Foi mal Zagalo.... não é que estava me sentindo melhor e mais solto. Boa, melhor assim! Só faltava a ultima, nem acreditava, até que passou rápido, pra quem estava como estava, pra quem dormiu como dormiu...Pô, estava bom demais. Ia conseguir fazer um bom treino. 1200, 800 e finalmente os ultimos 400m, já estava esgotado, mas era o último,só pensava na prova do batalhão, dos 10km dia 21 de março....vamos, vamos 200 ja foi, 300 agora....ultimos 100m, Final de prova, Chegada.......Bora, Bora....Ufa!!! acabou....trotinho e depois grama. Ao final, depois de tudo, alongamento, muita água e uma boa descansada na sombra, estava me sentindo revigorado, feliz e como diria um amigo meu: Nossa, outra pessoa!! Ou seja, valeu o sacrifício, não esperava fazer um bom treino, queria ter ido embora, mas não fui. E no fim a gente SEMPRE SE ARREPENDE DE NÃO TER IDO, DO QUE TER IDO.
As parciais foram, e que fique claro que PRA MIM, isso foi bom:
1ª série:
1200 - 4'50"
800 - 3'10"
400 - 1'32"

2ª série:
1200 - 4'42"
800 - 3'02"
400 - 1'26"

3ª série:
1200 - 4'31"
800 - 3'02"
400 - 1'21"

Abração a todos e bons treinos.

2 comentários:

  1. Belíssima série! Parabéns!
    Soa como música, crescente e melódica até seu apoteótico final!
    Que venha mais e melhores treinos, MAA

    ResponderExcluir
  2. Opa! Tudo certo, Marcos!?! Valeu cara, obrigadão pela força. Valeu pela visita tbm.
    Muito legal a ligação que fez com a música!!!
    Ja estou seguindo!
    abraço e bons treinos pra você aí tbm!

    ResponderExcluir