sábado, 9 de janeiro de 2010

ESTUDOS X TREINOS


Amanha estou indo pra Poços de Caldas, participar do 11ºFestival Música nas Montanhas, ja é meu 9º festival (incluindo Curitiba, Juiz de Fora e Poços de Caldas) e em Poços meu 3º.

É uma ótima oportunidade para tocar para grandes pianistas/professores e outros instrumentistas. As aulas são em formato de master-class, então, muitos alunos estão te assistindo também, o que não deixa de ser um excelente treino de concentração e auto-controle. Estou indo com meu amigo Nelson Rechdan, contrabaixista da banda Gui Lessa e da Orquestra Sinfônica Jovem de Taubaté.

Na bagagem, além de livros e partituras, vão também: vários shorts, meu tênis, camisetas, óculos e boné, sunga, óculos de natação, siiim, já que vários hotéis tem convênio com o SESC e assim temos acesso a piscina, quero aproveitar para aprender bastante e treinar muuuitoo. Quero conhecer Poços correndo, já que das outras vezes foi, Hotel / Aulas/ Concertos/ Hotel........etc.

Aconselho a todos um dia participar, vivo dizendo aos meus alunos da importância de se apresentar nesses festivais, conhecer outros músicos, de fazer música de câmara, tocar para outros professores, enfim, sair um pouco do mundinho regional, quase provinciano em que vivemos.

Um abraço a todos.

4 comentários:

  1. Beleza Rodrigão, legal seu blog.Boa estada em Poços(fico com inveja pois a única coisa parecida com uma montanha agora é o meu nariz).
    Abração!
    Salieri

    ResponderExcluir
  2. OOO Fabião, valeu cara, que bom que gostou do blog. Hahahaha como sempre não perde a piada....Se cuida aí que já já vc estará 100% meu amigo.
    abraço e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rodrigão, aproveita bastante lá, esse ano fiquei preso por aqui você ja sabe porque!!!! nos vemos na volta.....

    ResponderExcluir
  4. Valeu Daniel!!! Vou aproveitar sim, tocar piano e correr bastante!!! hehe Ano que vem, vamos combinar de ir!! Tem que ficar por uma boa causa...
    Abração

    ResponderExcluir