terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Encaixando os treinos!

Finalmente consegui encaixar uns treinos bons, janeiro é complicado e período de base é um saco...rs
Pretendo correr a primeira etapa do biathlon series da gatorade, então semana que vem começo a fazer uns treinos mais fortes.

Segunda foi: natação 2.500m de manhã, e a tarde fiz um percurso qual gosto muito, é uma variação do antigo percurso da prova pedestre General Salgado, tem ótimas subidas e o percurso é variado.

Percurso da corrida:




Hoje,terça, fiz um longão de bike, queria ver como estava São Luiz do Paraitinga e fui pedalando até lá, são 45km do portão de casa até o centro da cidade, ida e volta: 90,170km exatos.
Treino: O percurso é difícil, bem difícil, sobe e desce o tempo todo, em um dos trechos, tem uma subidinha de quase 4km ininterrupta.




São Luiz vista do trevo:

Um dos trechos mais complicados, chegar ao morro da samambaia:


Mas a vista compensa tudo

Opa!!! Pode deixar!





Para alguns amigos que acham que não estou treinando.....rsssss


AGORA, A QUESTÃO MAIS SÉRIA!


Moçada, São Luiz está precisando de ajuda, a cidade esta devastada e só vendo pessoalmente para se ter uma idéia real do que houve por lá. Cheguei com fome e sede, e não havia absolutamente nada, nenhum lugar onde pudesse comprar algo, imaginem para quem mora na cidade, e acreditem, alguns pilantras estavam vendendo sacos de 5kg de arroz a, pasmem, 35 reais!!!! A polícia foi chamada pra esses imbecis e com toda razão! Até num momento desses sempre tem alguem querendo tirar vantagem......


Então, ajudem com o que puderem, aqui em casa estamos fazendo nossa parte. Comida, materiais de limpeza, roupas, remédios. Toda e qualquer ajuda é bem vinda, ok!?

Assim era a Igreja:
A praça:



Essa é a Igreja hoje:

Os arredores da praça:




A natureza cobra!!!

Um comentário:

  1. Esta é uma das tragédias que ficam marcadas num povo!
    Terremoto no Haiti, na Argentina, uma mudança climática brusca e, nós, os consumidores, continuamos sugando a energia da natureza!
    Não sei se haverá futuro se continuarmos sustentando esse grande monstro destruidor de natureza e produtor de mercadorias aos milhares!!! É apenas uma questão de tempo e, diga-se de passagem: de pouco!

    "Quando o homem erra, chamam isso pecado; quando deus erra, chamam "natureza"...

    ResponderExcluir