quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

6 de Fevereiro - Bertioga

A inscrição está feita para a primeira prova do ano, será a 1ª etapa da gatorade biathlon series. Será minha estréia na nova categoria 30/34 anos. Vou pra curtir e conhecer a cidade, embora treinando bem, pois sempre queremos nos superar e isso é phoda, a gente se mata para ganharmos de nós mesmos. É como se apresentar em público, sempre acho que poderia ter sido melhor e vou estudar mais pra isso, porque quero ser melhor pra mim e não para os outros, ou pra ser mais que os outros. Tem gente que ainda precisa saber que quando estiverem precisando de ajuda, seu instrumento ou sua bike de 15000 reais nada poderão fazer por eles. Não somos os únicos por aqui, ao menos que alguém aqui saiba voar! Desculpem-me o "parenteses".
Hoje o treino de natação foi doído, 25oom de aquecimento,exercícios de tecnica, tiros e mais 10min preso naquele elástico do inferno que nao sei quantos metros a mais dariam.....depois fui pra pista, o treino era: 2km de aquecimento, 12 x 400m com intervalo de 1 min mais 2km pra soltar. Até cheguei animado, embora o relógio ja marcasse 12:10, mas como existem poucas competições as 20:00 debaixo de uma bela lua, comecei logo para terminar logo sem pensar no sol que estatelava os cornos.
O problema é que fui quebrando, quebrando, quebrando............sofri, pensei em desistir, os intervalos passaram a ser de 1'15"......e finalmente.......parei no 10º, não havia possibilidade de concluir.
Se isso interessar a alguém, os tempos foram:
1º - 1'26"
2º - 1'23"
3° - 1'21"
4º - 1'21"
5º - 1'20"
Bem, a partir daqui...........além dos intervalos 15" maiores.......
6º - 1'25"
7º - 1'26"
8º - 1´26"
9º - 1'28"
10º Fiz muita força e como ja tinha desistido dos ultimos 2.... consegui com um metro de língua pra fora, 1'21.
O desaquecimento: umas voltinhas na grama.


Que a força estejam com vocês!!!

2 comentários:

  1. O Rodrigo tu não quebrou não cara, olha o teu primeiro tiro e o 9º, não vou contar o décimo porque ali tu deu um gas a mais, a diferença deles é de apenas 2 segundos.

    O horário complicou e principalmente o sol, mas acho que aguentarias mais dois tiros sim, agora os 10 tiros tiveram muita qualidade e esse descanso a mais que tu deu foi pequeno, não atrapalhando o objetivo do treino.

    Parabéns, abraço e bons treinos

    ResponderExcluir
  2. OPA, Valeu Kiko!! A sensação de esforço foi das piores, pois estava sofrendo muito.....teve dias de treino de chegar a 1'35" mas acho que estou me adaptando melhor, mesmo sofrendo conseguindo segurar os tempos.....mas a sensação é de que perdi o treino e quebrei rssssss
    Abração, valeu pela força e bons treinos pra vc tbm!!!!!!Manda bala aí!!

    ResponderExcluir