quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ABERTA A TEMPORADA 2011

Começou!!!
ABERTA A TEMPORADA DE CAÇA 2011. A caça: o sub 40 nos 10000m.

Pra mim começou hoje. Realizei o primeiro treino de 2011.
2000m de natação + 15km de corrida, e ainda faltam as 3 horas de piano. Salve as férias!!!!!!!!!!!!!!!

Planejei algumas provas e espero competir em todas elas. Estava animado para correr umas etapas do Troféu Brasil, mas simplesmente desencanei quando vi que o Sr. Nubio aumentou mais uma vez o valor da inscrição (de fato eu já esperava por isso). O ano mal começou e pela bagatela de 230,00 reais você ja pode se inscrever, mas seja rápido, promoção válida até o dia 8 de janeiro!!
Vou me dedicar as provas locais de triathlon, biathlon, duathlon etc etc. E também as corridas de rua, travessias etc etc e quantos mais etc's tiverem.

Um ótimo ano a todos!!!! Saúde e Paz!!!!!!!

3 comentários:

  1. Vou acompanhar os teus treinos, o objetivo é ótimo, baixar 40 nos 10k é pra poucos, bora treinar camarada.

    ResponderExcluir
  2. E aí Kiko! Como vai meu amigo? Acho meio maluco esse objetivo, mas vou tentar, tenho fé que dá. Vou focar um pouco mais a corrida e entrar mais em provas pedestres. To fazendo base agora e deve durar até final de fevereiro. Depois vamos ver no que dá.
    Abraçao e valeu pela força!
    Um excelente 2011 de treinos e competições pra você!

    ResponderExcluir
  3. FALA RODRIGAO OBRIGADO ,TAMBEM TO ACOMPANHANDO O TEU BLOG QUE ESTA MUITO LEGAL POR SINAL,SAUDADES E UM ABRAÇAO PRA VOCE E TUDO DE BOM QUE VOCE MERECE

    ResponderExcluir