segunda-feira, 19 de julho de 2010

Noticias

Galeraaaa, ¿ tudo bem por ai?

Por aqui esta tudo ótimo, o tempo esta muito corrido e somente agora consegui um tempinho, e mesmo assim nao posso demorar,o pessoal fica apressando.

Estou numa cidadezinha chamada Copacabana, nao sei ao certo quantos habitantes, mas é bem pequena. Ela fica as margens do lago Titicaca. Hoje fiz um passeio a Ilha do Sol, linda. Assim que der ponho as fotos.

Cara, incrivel como todos tentam te pegar algum dinheiro.....para qualquer coisa tem que pagar. Tirar foto de uma barraquinha de quinquilharias, tem que pagar. Tirar foto de alguma tiazinha, pagar. Sem contar que eles nao sao muito simpaticos, nao. Alias, nada!!!!

Sempre achei balela essa historia de altitude, mas estou vendo, ou melhor, sentindo que nao é. Subir uma escada ja te deixa muito ofegante. Quando cheguei a La Paz, senti meu coracao desparar, sensacao pessima. Abaixei-me para amarrar o tenis e quando levantei.....nossa, minha cabeca chegou uns 5 segundos depois. Mas de todos aqui, eu sou o que estou melhor. Uns tem tido dores de cabeca, nauseas...etc.

Devo chegar a Machu Picchu dia 22. Amanha partimos rumo a Puno e depois Cuzco.
Vou mandando noticias sempre que puder.

Abraco a todos e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Aproveita pra treinar Rodrigo e ja chega forte aqui no BRA hehe.
    Brincadeira, muito legal mesmo essa viagem, não se esqueça das fotos elas são importantes nesse momento. Grande abraço.

    ResponderExcluir