sexta-feira, 11 de junho de 2010

FRUSTRAÇÃO!!!!!!!!!

Estava tudo certo, tudo pronto. Até que chegou um e-mail "deles" dizendo que a prova tinha sido cancelada!!!!!!!!

Estava animado e confiante em fazer uma boa prova, por vários motivos. Um deles é, e essa é novidade. Após a maratona de São Paulo, conversando com a Nilma e a Claudia, sobre treinos, assessorias..e talsss, me animei em procurar orientação.
E foi o que fiz, procurei por Luiz Claudio (Jarrão), http://jarrao.blogspot.com/, Bi-campeão do troféu brasil, Iron pra 9h57', professor de educação física...ou seja, sabia que estaria em boas mãos. Estou na minha 4ª semana de treinos e totalmente focado pra prova de Ubatuba, ou melhor, estava!!!! E o outro motivo, era de estar realmente treinando bem. Estou com um refriado chato que não passa, e mesmo assim continei e continuo treinando normalmente.

A prova seria dia 27 de junho, mesmo dia do Troféu Brasil. É óbvio que optei em ficar aqui. Prova bem mais barata, no quintal de casa, tenho onde ficar...etc, etc, etc....Além do que foi nela em que estreei no Triathlon em 2008. Provinha tradicional já!!!

Pois bem, a mesma foi cancelada. Eles alegaram que foi "culpa" da Polícia Federal. Que não viabilizou as vias para tal acontecimento. O fato é que às vésperas da competição tinha pouca gente inscrita.....mas muito pouca mesmo!!!...ele, o dono, deve ter até agradecido.
A alternativa que restou, é correr o Troféu. O dono dessa prova é outro que também deve ter agradecido.
Muita gente vai acabar indo pra Santos.
Agora pergunto: Quem quer correr o Troféu Brasil?????? EEEEUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!
Quem quer pagar 300 reais pra correr um short????......cri....cri.....cri...cri...

Se eu fizer dois cachês, pago a inscrição. Mas acho um absurdo, abusivo, ridículo, completamente sem noção......sem contar os prazos. Você tem 10 dias pra pagar a bagatela de $300, na outra ja subiu um pouquinho... e assim vai, até o dia da prova, em que você paga uma pechincha pra correr.
Restou-me um biathlon nesse domingo, provinha de academia. Vou fazer, claro. Mas era um treino pra prova principal, e agora ela virou a prova principal.

Até vou fazer alguma etapa do troféu, mesmo porque se nao fizer, fico sem fazer nada, mas vou ficar atento aos prazos e pagar "baratinho" a inscrição. Quem sabe se eu me inscrever pra última?!?!?!? Acho que dá tempo!!!! rs

2 comentários:

  1. Rodrigo esse esquema de cancelar prova é sacanagem mesmo, o cara fica treinando, treinando, treinando para aquela prova e acabam cancelando. Tem um colega meu que se desmotivou muito com a FGTri com um cancelamento de um triathon esse ano, o cara estava treinando dois turnos, adiaram a prova, depois adiaram de novo e por fim cancelaram, acho uma falta de respeito com o atleta fazer isso.
    No teu caso é mais estranho, não teve nenhum triathlon no mesmo lugar ano passado? porque divulgar uma prova se não sabem se a PF vai libra-la? isso desmotiva muito, mas bola pra frente, a paixão pelo esporte vence tudo isso. abraço

    ResponderExcluir
  2. É muito desmotivante mesmo. E é estranho porque essa prova é tradicional. Antigamente era patrocinada pela Reebok entao ja vieram correr: Colucci, Galindez, Fernanda Keller, Morales..etc etc. E agora....cancelada!!!! To a caça de provas.....
    Obrigado pelo comentário meu amigo!

    Abração

    ResponderExcluir