sexta-feira, 16 de abril de 2010

Domingo tem corrida!!!!

Estou inscrito numa prova bem legal que acontecerá aqui na região. Trata-se da "Corrida Aniversário de Caçapava". Quem organiza é o exército, e geralmente, pelo menos sempre foi muito bem organizada. Chip, kit bacana com camiseta dry, revista, medalhinha bonita, barra de chocolate, suco, barrinhas de cereal, e até um certificado..rs e tudo isso numa sacola bem legal, que serve pra levar na natação depois rsss.
Não sei se esse ano será assim, mas, vale a pena, praticamente no quintal de casa... E o preço da inscrição? 20 reais!!!
A prova é dividida nas distâncias de 10km e 5km, além da caminhada. Segundo a organização a lista conta com 1.700 atletas inscritos, houve um aumento de 1.150% em cinco anos, desde sua primeira edição.
Como vou fazer o triathlon do Cavex na quarta dia 21, optei pelos 5000m, além do que é minha cara!! rs
Estou treinando normalmente visando quarta-feira, portanto, se correr bem domingo ótimo, se não, paciência. Será um treino bom. Até pensei em descansar pra ela, mas não vou. Tudo bem, são 5km só, mas são 5km com o coração na boca e é bom estar descansado pra isso, mas não vou mesmo.
Então, correndo bem ou correndo mal. Domingo a noite conto como foi.

Abração a todos!!!!!!!

6 comentários:

  1. Nossa! Vinte reais e ainda ganha camiseta e chocolate! Que boiada hein ? Boa prova Rodrigo!

    ResponderExcluir
  2. Fala Rodrigo,

    Boa sorte ai Rodrigo!
    pq aqui em Ubatuba acontece um Biathlon Cross Cuntry na praia da almada, depois da uma olhada no blog coloquei um video com o making off do lugar!

    Abraço

    Jarrão

    ResponderExcluir
  3. Olá Thelma! Ano passado foi assim, não sei se ano tbm será, mas de qualquer forma vale a pena. Não sou ignorante a ponto de não saber que uma prova de triathlon exige muito mais infraestrutura e planejamento, mas daí a cobrar 250,00 por um short!!! Sendo que a cada ano está mais caro!!! Pô, alguém avisa o Núbio aí! hahahaha Eu ja fiz isso, mas é claro que não adianta.
    Obrigado pelo comentário e pela mensagem de boa sorte!!



    Grande Jarrão. Obrigadão cara!!!!
    Então, estou sabendo sim, mas nao me senti preparado para fazê-la. Mas na próxima estarei, pois não é possível que uma brilhante idéia como essa fique apenas na primeira, não é!?
    Muito legal a iniciativa de promover uma prova assim!
    Vou olhar o blog sim, aliás, to sempre lá.
    Obrigadão
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo reclama do preço do TB!!! É caro demais mesmo. Quando eu resolvi dar um tempo no triathlon essa foi uma das vantagens : sobrar mais $$ em caixa no final do mês...eita esporte caro. Nem sempre faço comentários, mas sempre estou lendo seus posts! Muito interessante essa vida de esportista e músico. Ímpar eu diria rsrsrs boa sorte amanhã.

    ResponderExcluir
  5. E aí, Rodrigo, como foi?
    O dia estava lindo! O sol, deve ter castigado um pouco, não?
    Sábado quase fui parar em Taubaté de tanto pedalar... Uff!
    Que prova é essa da Cavex?
    Conta tudo!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Thelma, desculpe a demora pra responder, mas como expliquei no post acima, foi devido a problemas tecnológicos...rs. Muito obrigado por sempre me visitar e é sempre muito bem-vinda. Obrigado pelos comentários e os faça sempre, ok!! Essa vida de músico/atleta é um problema, pois diferentemente de outros empregos, o meu muitas vezes começa quando termina....tenho que estudar sempre e trago trabalho pra casa muitas vezes. Ta vendo, quem disse que músico tem que ser boêmio, sedentário......rssss
    Bjo

    ResponderExcluir