sábado, 26 de dezembro de 2009

Olá, meu nome é Rodrigo, criei esse blog com o intuito de trocar informações, conhecer pessoas ligadas ao esporte e a arte, divulgar calendário de provas da região assim como concertos e recitais.Comecei a praticar esportes, em especial triathlon, a bem pouco tempo e já sinto que essa forma de viver, fará parte da minha vida até quando meus joelhos aguentarem, meu coração bater e minha mente estiver sã. Fiquem a vontade para comentar, divulgar eventos, criticar........só não vale botar a mãe no meio...rss
Um abraço a todos..........Saúde, paz, treinos e muita música a todos nós!!!!

Um comentário:

  1. Fala Rodrigão, seja bem vindo ao blogspot, tenho certeza que seu blog será de grande valia pra quem o acompanhar regularmente!!!! abraço

    ResponderExcluir