sábado, 29 de janeiro de 2011

Cinema Paradiso

Para ouvir........

Belo tema do filme italiano Cinema Paradiso de 1988, escrito e dirigido por Giuseppe Tornatore.
A musica é de Ennio Morricone e aqui está sendo interpretada pelo genial Itzhak Perlman.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Flashback



Separados na maternidade: Steve Perry, André Mattos e Biafra (ta certo que este último não está tããão parecido, mas que lembra, lembra!)

Mas não é sobre isso que quero falar. E sim postar um vídeo de um "crássico" dos anos 80.

A banda californiana, Journey, foi formada em 1973 e fez muito sucesso na década de 1980. Canções como "Faithfully", "Lights", "Open Arms" dentre outras, estavam sempre no topo das mais pedidas em rádios, além de figurarem nas "mais mais" da Billboard.

Essa canção em especial é o hit da banda. Impossível não citar "Don´t stop Believing" quando falamos em Journey. E a formação dessa época é a mais lembrada com Steve Perry nos vocais.

A banda continua na ativa, porém, com outros integrantes. Aliás, até meio do ano, eles estão com a agenda cheia, com shows pelos EUA e Europa. Quem quiser curtir ao vivo o som desses velhinhos é só comprar o ingresso para a próxima apresentação que será em Las Vegas - Planet Hollywood, no dia 23 de fevereiro.

Com vocês: Don´t Stop Believing!!!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ABERTA A TEMPORADA 2011

Começou!!!
ABERTA A TEMPORADA DE CAÇA 2011. A caça: o sub 40 nos 10000m.

Pra mim começou hoje. Realizei o primeiro treino de 2011.
2000m de natação + 15km de corrida, e ainda faltam as 3 horas de piano. Salve as férias!!!!!!!!!!!!!!!

Planejei algumas provas e espero competir em todas elas. Estava animado para correr umas etapas do Troféu Brasil, mas simplesmente desencanei quando vi que o Sr. Nubio aumentou mais uma vez o valor da inscrição (de fato eu já esperava por isso). O ano mal começou e pela bagatela de 230,00 reais você ja pode se inscrever, mas seja rápido, promoção válida até o dia 8 de janeiro!!
Vou me dedicar as provas locais de triathlon, biathlon, duathlon etc etc. E também as corridas de rua, travessias etc etc e quantos mais etc's tiverem.

Um ótimo ano a todos!!!! Saúde e Paz!!!!!!!